segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lutar e não esperar


O ser humano demorou milênios para descobrir e conquistar seus direitos, criaram a democracia na grécia antiga, enfrentaram imperadores, monarcas, ditadores, aprovaram e desaprovaram, e conseguiram o direito do voto, de escolher um representante para a nação.
Mas parece que o mundo parou, as conquistas acabaram, os sonhos revolucionários se foram, não existe mais utopias, nossos heróis foram em vão, pois seu legado foi esquecido, todo sangue derramado contra os tiranos foram esquecidos.
Está nas mãos dos jovens tirar o poder de todo aquele que não nos servir como deve. Nós votamos e elegemos um governante por direitos investidos a nós, logo é simples compreender que também podemos derruba-los.
Para promover as transformações de que o Brasil necessita é preciso termos os sonhos de volta, novas utopias, é preciso os jovens pararem de dizer ,"pai eu vou sair, é um direito meu", e se preocuparem com conquistas que vão trazer uma melhoria. Temos que acreditar ainda existem "Che Guevaras", "Lamarcas", "Gandhis" no mundo, é preciso creer como Guevara, " Até a vitória sempre, pátria ou morte!"

*Escrito por Shakur

4 comentários:

  1. Espero que tenham gostado do texto pessoal!
    by Shakur

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto, adorei nossos heróis morreram de overdose ou traidos numa armadilha, mas tudo bem, nem por isso deixaremos de lutar!

    ResponderExcluir
  3. LUTAR SEMPRE DESISTIR JAMAIS TEMOS MUITOS QUE SÓ FAZEM BARULHO PRESCISAMOS DE IDALISTAS INTELIGENTES E NÃO BURROS NOSSA LUTA DVE SEGUIR DEVEMOS LUTAR HASTA SIEMPRE SOMOS LATINOS ASSIM COMO CHE GUEVARA ATE A PROXIMA HERMANO

    ResponderExcluir